E-BOOK GRATUITO

Como Realizar uma Capacitação Efetiva para Manipuladores de Alimentos

 7 DICAS IMPORTANTES QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE MINISTRAR UMA CAPACITAÇÃO EM BOAS PRÁTICAS

Nesse e-book alertamos você consultora de alimentos, sobre 7 pontos importantes que você precisa saber antes de realizar uma capacitação que de fato traga resultados para o cliente.

E ainda abordamos os principais assuntos exigidos por lei e que precisam ser ensinados aos colaboradores, para que eles possam produzir um alimento seguro e de qualidade!

Essas dicas vão fazer toda a diferença na hora de ministrar a capacitação, pois você vai se sentir mais segura, mais confiante, vai ter mais clareza do que precisa ser ensinado e como transmitir essa informação de maneira didática.
Como resultado disso, os colaboradores vão absorver todo o conhecimento necessário para trabalhar de forma correta e segura.

Seguindo esses 7 pontos, você vai conquistar aquele “uau” de quem está assistindo a sua capacitação!

Thágrid e Paulinha
Atuam como consultoras desde 2006 e são especialistas em Vigilância Sanitária e em Qualidade e Segurança dos Alimentos.

Apaixonadas pela consultoria, fizeram de sua missão disseminar o conhecimento conquistado para que mais consultoras sejam reconhecidas, valorizadas e despertem o seu potencial.

Movidas por esse desejo de transformar a vida das consultoras de alimentos e por saber, comprovadamente, que as empresas que manipulam alimentos são mais seguras com esse acompanhamento, as duas criaram a Vida de Consultoria em 2018.

Hoje, através dos cursos online, Thágrid e Paulinha já ajudaram centenas de consultoras a empreender com segurança técnica, conquistar clientes mais satisfeitos e alcançar a independência financeira.

Juntas, elas também são sócias-fundadoras da empresa Qualifica Alimentos, fundada em 2011, referência na área de Consultoria em Qualidade e Segurança dos Alimentos, que atende clientes como Windsor Hotel, Íbis Styles Hotel, Pizza Hut, China in Box, entre outras grandes empresas.

O compromisso das duas com a segurança dos alimentos e o engajamento conquistado com os empresários parceiros, levou a Qualifica a criar seu próprio selo de qualidade. Dessa forma, é possível garantir com credibilidade que o alimento seguiu todas as normas de segurança durante todas as etapas de produção. O Selo de Qualidade Qualifica é entregue aos clientes anualmente no evento de premiação da empresa.
Ipad

Como Realizar uma Capacitação Efetiva para Manipuladores de Alimentos

E-BOOK GRATUITO